Política de Entrega

A Hábito agradece a confiança e oportunidade de levar parte da nossa essência até você e faremos todo o possível para que tenha uma experiência agradável, desde o nosso primeiro contato ao momento tão aguardado de sua entrega!

Nossos produtos, em sua maioria, são feitos artesanalmente. Pequenas variações de tamanho, textura e cor podem ocorrer desde o seu processo de concepção, trazendo uma característica diferenciada e original a peça.

O prazo de entrega varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido no ato da compra, lembrando que esse prazo começa a contar após a coleta.

Você pode saber o prazo, quando digitar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e acrescentar mais 2 dias para a expedição.

Os prazos são estabelecidos pelas próprias empresas de entrega e começa a contar a após coleta.
O envio do produto será feito em até 2 dia útil da confirmação do pagamento.

Não é possível agendar horário de entrega e é necessária a presença de alguém maior de 18 anos no endereço de entrega para receber o pedido.

Assim que o seu pedido for postado encaminharemos o número de rastreio ao seu e-mail. Dessa forma, você poderá acompanhar o seu pedido, em caso de duvidas entre em contato no nosso whatsapp (21) 99996-1553.

Quando a entrega for realizada em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

A cobrança do frete é no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como por exemplo: endereço errado, nome do recebedor divergente, CEP ou falta de complemento (apartamento, complexo, bloco, lote e similares), o objeto será devolvido á nós remetente e será cobrado um novo valor de frete para o reenvio.

Temos a opção retirada em loja, é possível selecionar em qual unidade (Recreio ou Gávea) deseja efetuar a retirada, o pedido ficará em loja aguardando á retirada por até 7 dias corridos, após esse prazo o pedido retornará para nosso CD e será cobrado um novo valor de envio.

Em casos de dúvidas com a sua compra ou entrega ficaremos muito felizes em lhe ajudar. É só enviar um e-mail para contato@lojahabito.com.br ou entrar em contato pelo nosso whatsapp (21) 99996-1553.