Trocas e devoluções

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, para isso, basta enviar uma mensagem para nosso whatsapp (21) 99996-1553 ou e-mail para: contato@lojahabito.com.br com o assunto: Troca e Devolução, que analisaremos a solicitação e entraremos em contato para auxiliá-lo.
Lembramos que a peça não pode ter sido usada, sendo que deve estar completa de seus itens, acessórios, tags, etiquetas e embalagem original. Constatando a mercadoria na forma mencionada, agilizaremos ao máximo a troca ou devolução do valor do produto.
Não esqueça de informar na mensagem:

  1. Número do pedido
  2. Produto a ser trocado
  3. Motivo da troca (Defeito, desistência, tamanho errado, etc.)

TROCA:

Somente a primeira troca é gratuita.

A troca poderá ser realizada por outra peça de igual ou maior valor, no mesmo local em que foi comprado, sendo cobrado a diferença de preço mediante pagamento a ser definido com o nosso SAC.
Na indisponibilidade do item comprado, o cliente poderá alternativamente optar por um produto de igual valor ou ainda por um cupom no valor do produto adquirido.

DEVOLUÇÃO:

Somente a primeira devolução é gratuita.

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
Constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente no seu estado.

Não realizamos trocas de brindes.

Arcaremos com os custos de frete da primeira troca ou devolução. Caso haja a necessidade de uma segunda troca ou devolução, esta ficará a cargo do cliente.